quarta-feira, 2 de julho de 2008

E é em Portugal que vivemos...

... Ou melhor que tentamos viver!
Infelizmente viver nestas condições torna-se de dia para dia mais difícil. Os salários “estancaram” e com o preço dos produtos alimentares é certo que o pessoal não engorda, mas também não é preciso isso, meus amigos... Tudo bem que o estado tem de poupar, até concordo, mas usar-se de baixezas e serem reles a esse ponto é que não!
Ora vamos lá ver... Como o “Zé Pobinho” não tem dinheiro para a alimentação, o estado poupa em:

- Nutricionismo
Como o pessoal não come não precisa de emagrecer.

- Cardiologia
Não dizem eles que um dos maiores problemas são as gordurinhas à volta da barriga?

-Dermatologia
Um pouco supérfulo, sem dúvida, mas quem não precisa de um chocolate de vez em quando? Faz borbulhas na cara, mas é bem estimulante!

- Estomatologia
Uns rebuçados cheios de açúcar... huummmm Nem é bom pensar que ainda se parte um dente...

-
Gastroenterologia
Pois... O estômago... uns molhos, uns cafés... e BOOOOMMM que parece uma bomba, o melhor é nem pensar nisso!

- Hepatologia
Nada como umas gorduras saturadas para nos dar umas náuseas… ai que o fígado não lhe agradece em nada...

- Nefrologia
Ai rim que tens tanta sede... Por água claro!

...( e mais quinhentas mil especialidades médicas)

Mas para acabar...

- Psiquiatria
Não come, não engorda e como tal não tem neuroses de emagrecimento!

Em suma, subam aos preços dos alimentos, é um grande favor que nos fazem!


Amanha há mais... ou hoje ainda... ou quem sabe depois de amanha... O certo é que vai haver mais!

3 comentários:

Anónimo disse...

As pessoas podem andar a cortar em muita coisa mas na comida, não me parece!A avaliar pelo que se vê nas ruas, não me lembro de noutras alturas ver tanta gente, tão bem nutrida :)

Anónimo disse...

O que eu me ri à custa deste texto... eheheh =) Ta mesmo mt a frente! So tu oh loira... Ve lá... quem é que se ia lembrar!

Mas ok... eu estou de acordo!!! Subam o preço dos alimentos!!! Assim, obrigatoriamente, ficamos mais magros e não necessitamos de gastar money nos medicos!!!

Anónimo disse...

Looooolllllll.....
Bem, tá demais loirinha.
Gostei

Bjinhos